Vizinha é morta por se recusar a fornecer senha de wi-fi no Pará; casal é preso

O caso foi em Conceição do Araguaia. A briga entre vizinhos começou após a senha de acesso à internet ter sido alterada.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O casal Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva, foi preso suspeito de assassinar uma mulher a facadas em Conceição do Araguaia, sudeste do Pará. O crime ocorreu no domingo (23). De acordo com as investigações, Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, foi morta após se recusar a fornecer a senha do Wi-Fi para os suspeitos.

Ainda segundo a polícia, Ivane foi localizada e presa no mesmo dia do crime, enquanto Manoel foi encontrado e detido pela polícia na segunda-feira (24).

No dia da morte de Clebiana, testemunhas relataram um desentendimento entre ela e os suspeitos, que eram seus vizinhos. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta.

Na delegacia de Conceição do Araguaia, Ivane negou ter desferido o golpe fatal, alegando que seu companheiro foi o responsável pela morte de Clebiana.

Manoel foi preso durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil. Ele foi encontrado em uma área próxima à fronteira entre os estados do Pará e Tocantins. O casal passará por audiência de custódia e foi indiciado por homicídio.

Manoel Edison Flávio da Silva
Manoel Edison foi preso próximo à fronteira entre os estados do Pará e Tocantins.

Clebiana era de Água Azul do Norte e estava morando em Conceição do Araguaia havia cerca de 8 anos. A briga com os vizinhos começou no dia anterior, após a senha de acesso à internet ter sido alterada.

O velório de Clebiana foi realizado em uma capela particular no centro da cidade paraense.