Vítimas de acidente grave envolvendo carros e caminhão na BR-153 são identificadas

Batida aconteceu em Wanderlândia, no norte do Tocantins. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os corpos foram levados para o núcleo do IML de Araguaína.

Compartilhe:

As vítimas do acidente que envolveu dois carros e um caminhão-tanque na BR-153, em Wanderlândia, norte do estado, foram identificadas. Os corpos estão no Núcleo de Medicina Legal de Araguaína. A batida ocorreu por volta das 7h, desta sexta-feira (10).

As vítimas confirmadas até o momento são:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

  • Maria Rodrigues Custódio, 68 anos
  • Raiane dos Santos Morais, 31 anos
  • Eva da Silva Acácio, 63 anos (condutora do Fiat Mobi)
  • Antônio Brito de Araújo, 63 anos (condutor do VW Gol)
  • Ronaldo Rodrigues de Morais, 63 anos

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi causado por uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. Um dos carros envolvidos, que estava cadastrado em uma empresa de transporte por aplicativo, tinha quatro ocupantes, todos falecidos, enquanto um quinto passageiro foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A motorista do outro veículo de passeio, que seguia em direção a Wanderlândia, também morreu no acidente. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

Por meio de nota, a empresa de transporte Maxim lamentou a morte de Antônio Brito, que era motorista parceiro, e destacou que no momento do acidente ele não estava realizando uma viagem pela plataforma. “Desejamos força e resiliência à família e amigos de Antônio”, disse a empresa, ressaltando a boa avaliação que ele tinha no aplicativo.

Os corpos das vítimas serão velados e sepultados em diferentes locais: Maria Rodrigues em Wanderlândia, Eva da Silva Acácio em Nazaré, Raiane dos Santos Morais em Marabá (PA), e Antônio Brito em Palmeiras do Tocantins.

Imagens do local do acidente mostram um dos carros completamente destruído, e o trânsito foi interrompido durante o atendimento. A perícia esteve no local e o laudo técnico deverá confirmar as causas do acidente.

Batida envolvendo caminhão-tanque e dois carros mata cinco pessoas na BR-153
Foto: Reprodução