Violência: Em 24 horas, dois jovens foram assassinados e um idoso baleado em Porto Nacional

Compartilhe:

Dois homicídios e uma vítima baleada foram registrados entre o inicio da noite de domingo (6) e segunda-feira (7) em Porto Nacional. Nesse intervalo, Gilvan Barbosa Pereira, de 27 anos, e Lucas Fernandes Vieira, de 18 anos, foram assassinados a tiros em diferentes regiões da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na segunda-feira, Jair Martins de Souza, de 72 anos, foi vítima de bala perdida na Vila Operária. Conforme a Polícia Civil, o idoso foi socorrido e levado para um hospital da cidade, onde se encontra internado.

Também na Vila Operária, o jovem Lucas foi morto a tiros no mesmo dia. Conforme a PM, testemunhas contaram que um homem encapuzado desceu de um veículo Gol, de cor prata, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Lucas chegou a ser socorrido com vida pelos Bombeiros, mas morreu caminho do hospital. A PM informou ainda que ele foi atingido por nove disparos, sendo que um projétil ficou amassado em seu corpo. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Já no domingo, por volta por volta das 19h45, Gilvan foi morto a tiros em lote baldio localizado na avenida Guanabara, no setor Novo Planalto. Ele chegou a ser socorrido por equipes do Samu e Bombeiros e levado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu.

A polícia não informou se os crimes estão relacionados. O casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Porto Nacional.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *