Vingadores | Sessão do filme termina em confusão em shopping de Goiânia

Compartilhe:

Uma briga entre espectadores foi registrada durante a exibição dos créditos finais em uma sessão do filme “Vingadores: Guerra Infinita” no cinema de um shopping de Goiânia (GO). A confusão aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º) e foi apartada por seguranças do local

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme informações de testemunhas, a confusão aconteceu perto do fim do filme, quando algumas pessoas começaram a discutir, uma pedindo para a outra parar de conversar durante a sessão. Então um deles teria dado um soco no outro, e uma mulher teria gritado para chamarem a polícia. Nessa hora os seguranças e funcionários do cinema chegaram para apartar a briga.

Ainda segundo relato de testemunhas, quando os seguranças estava tentar levar os envolvidos para fora da sala, para que os demais pudessem ver à cena pós-crédito do filme, um idoso teria apoiado a atitude dos seguranças. Foi quando este senhor foi desafiado por uma das pessoas que já estava sendo contida e respondeu com um soco.

Com isso, a confusão recomeçou e as pessoas começaram a sair dos lugares. Até que começou a última cena e o lado fã da saga da Marvel falou mais alto, e todos ficaram em silêncio para assistir. Logo após os envolvidos na confusão foram levados para fora da sala.

A empresa que administra o shopping informou que os envolvidos foram atendidos no local por brigadistas do local e ninguém ficou gravemente ferido. A Polícia Militar foi acionada.

Segundo a PM, nove pessoas foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia, mas nenhum dos envolvidos quis registrar ocorrência.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *