>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 25 anos, suspeito de esfaquear um banhista em uma praia de Filadélfia, no norte do estado, foi preso após tentar fugir a nado pelo rio Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a agressão teria ocorrido após a vítima, um homem de 26 anos, ter agredido a namorada do suspeito.
Durante a fuga, o suspeito tentou atravessar o rio Tocantins a nado com intenção de chegar a Carolina (MA) com a faca na boca. No entanto, ele foi puxado da água e imobilizado pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de banhistas.
Assista o vídeo:
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito socando o braço de um dos bombeiros enquanto é puxado de volta à praia. Segundo a PM, os bombeiros tentaram retirar o homem do meio da multidão que se formou ao redor dele.
O suspeito relatou aos policiais que estava em uma barraca na praia quando a vítima chegou e agrediu sua namorada com um soco. Ele então pegou uma faca e desferiu três golpes.
- Coronel preso por integrar milícia no MA já foi homenageado por ser pioneiro na PM do Tocantins
- Vídeo flagra cinco PMs tentando render homem com socos e mata-leão em praia do Tocantins
Duas facadas acertaram as costas da vítima, do lado esquerdo, e a terceira atingiu a região do tórax. De acordo com o suspeito, a desavença surgiu por uma cobrança de dívida.
A faca utilizada no crime caiu na água enquanto o suspeito nadava com ela na boca.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave. Após passar por cirurgia, continua internada. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito está à disposição da justiça na Unidade Penal de Araguaína.