Um sargento da reserva da Polícia Militar, foi assassinado a tiros na passagem Bandeirantes, no bairro Sacramenta, em Belém. O crime foi registrado na tarde de domingo (10) m um bar e a vítima foi identificada como sargento Manoel Valdomiro Martins Cardoso. A polícia suspeita que dois homens estejam envolvidos diretamente no homicídio.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com relatos de moradores, um dos suspeitos já estava dentro do bar, enquanto o outro chegou sozinho em uma motocicleta vermelha, vestido como mototaxista.
Imagens de câmeras de segurança próximas mostram o momento em que o motociclista se aproxima e para próximo ao local. Segundos depois, o policial é alvejado enquanto estava sentado em um banco. A gravação mostra os dois suspeitos fugindo juntos na motocicleta.
Assista o vídeo:
O sargento Valdomiro morreu no local, sem tempo para receber socorro. As polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas para dar início às investigações. No local do crime, foi encontrada uma pistola entre as pernas do sargento, indicando que ele pode ter tentado sacar sua arma para se defender, mas foi atingido antes disso.
- Empresário é preso por dopar personal trainer em festa e estuprá-lo após levá-lo desacordado para casa
- Padre é afastado após fotos íntimas com outros homens e cerveja vazarem
A perícia constatou sete perfurações de arma de fogo no corpo do sargento, todas feitas com munição de calibre 9mm. Testemunhas informaram que Valdomiro residia no bairro da Sacramenta, próximo ao local do crime, e era lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), em Inhangapi, nordeste do Pará.
A Polícia Civil emitiu uma nota informando que a Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) está atuando para identificar e localizar os envolvidos. “O crime ocorreu no bairro Sacramenta, em Belém. Perícias foram solicitadas, e te