Vídeo registra batida forte entre moto e caminhonete no interior do Tocantins; motociclista teve ferimentos leves

Acidente aconteceu em Guaraí, na região centro norte do estado. Imagem de câmera de segurança mostra várias peças da moto sendo arremessadas durante batida.

Compartilhe:

Uma batida violenta envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete foi registrada por uma câmera de segurança. O acidente aconteceu Guaraí, na região centro norte do estado. Apesar da força do impacto, que arrancou várias peças da moto, o motociclista teve apenas ferimentos leves.

A batida foi registrada na manhã de sábado (13), em um cruzamento no setor Canaã. A caminhonete seguia pela rua 35, no sentido norte-sul, e a moto na rua Pedro Zanira, na direção oeste-leste.

No vídeo é possível ver o momento exato da colisão. O motociclista de 34 anos foi arremessado e perdeu o capacete durante a queda. A moto dele se arrastou pela calçada e ficou bastante danificada. Momentos depois, outros dois homens aparecem para ajudar.

A Polícia Militar foi chamada e fez o registro da ocorrência. O motociclista sofreu lesões leves e foi levado para o hospital por terceiros para avaliação médica.

O motorista do carro, um jovem de 19 anos, permaneceu no local e não teve ferimentos. Os dois veículos estavam licenciados e foram liberados.