Duas mulheres de 26 e 40 anos ficaram feridas após um motorista invadir um festejo em Ipueiras, na região central do estado. Uma das mulheres estava na capô do veículo e a outra foi atingida pelo carro. Ambas foram atropeladas e tiveram lesões graves. A ocorrência foi registrada por volta das 05h desta sexta-feira (1º).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Polícia Militar informou que foi acionada para atender um acidente de trânsito por atropelamento durante uma festa em Ipueiras, Tocantins. No local, os policiais encontraram um veículo tombado.
Vídeo:
Segundo testemunhas, o motorista dirigia com uma mulher sobre o capô do carro em direção à tenda onde acontecia a festa. Ao se aproximar, ele atropelou uma mulher, e a passageira que estava no capô caiu e também foi atropelada.
A primeira vítima ficou presa sob o veículo e foi socorrida por populares, que tombaram o carro para retirá-la. Após o acidente, o motorista foi retirado do veículo por conhecidos e fugiu do local, alegando medo de linchamento.
- Dois jovens morrem após moto que eles estavam colidir de frente com caminhão na BR-153
- Homem é assassinado com tiro no peito em frente a distribuidora de bebidas; Vídeo
As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital de Porto Nacional com lesões graves. Revoltados, alguns presentes na festa danificaram o veículo.
Ainda de acordo com a PM, a perícia foi realizada e a Polícia Civil foi informada do ocorrido, mas o delegado de plantão não aceitou a custódia do veículo. Parentes do proprietário acionaram um guincho para levar o automóvel a Porto Nacional.
O veículo foi liberado após verificação de conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e os documentos do veículo, assim como outros pertences, foram entregues ao motorista do guincho.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado na manhã deste sábado (2), na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional, por determinação do delegado plantonista, uma vez que nenhum dos envolvidos no fato foi até a 11ª CAPC, a fim de fazer o registro da ocorrência. O caso será investigado pela 75ª Delegacia de Polícia Civil de Silvanópolis.