Vídeo mostra ‘Sniper’ de Goiânia preso no Tocantins acertando ex-companheiro com tiro de precisão

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Imagens de uma câmera de sistema de segurança flagrou o momento em que o cabeleireiro Jamilton Rodrigues Silva, de 56 anos, dispara um tiro de precisão contra seu ex-companheiro, em Goiânia. O crime ocorreu no último dia 7 de setembro, no Parque Amazônia. Após matar o ex-amante, Jamilton, apelidado pela polícia de “Sniper”, fugiu para o estado, mas acabou sendo preso no último dia 27 de novembro, em Colinas do Tocantins.

Após chegar de moto em uma rua onde ex-companheiro estava sentado na calçada, Jamilton estaciona o veículo e desce. Em poucos segundos, o ex-companheiro aparece correndo, ocasião em que é seguido pelo atirar, que saca um revólver, aponta para ele, e, mesmo a uma considerável distância, efetua um único disparo atingindo a nuca da vítima. (Veja o vídeo)

Jamilton depois se aproxima do ex-companheiro caído, e efetua um novo disparo à queima-roupa. Segundo foi apurado pela polícia, os dois eram amantes, e o atirador resolveu matá-lo após descobrir uma suposta traição.

Logo após o crime, ele fugiu para Aracati, no Ceará,  onde se escondeu na casa de familiares, e, no último mês, foi para casa de um primo, morador da cidade de Colinas e depois para o Tocantins. A captura dele se deu em uma ação conjunta entre as polícias dos três estados.

Ainda segundo a polícia, o fato de Jamilton usar um revólver 38 conhecido como “canela seca” para cometer o crime, fez com que os agentes o apelidassem de sniper.

Vídeo e foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *