A Polícia Civil procura por uma homem visto saindo da loja onde a vendedora Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos, foi encontrada morta. O suspeito usava luvas brancas e estava em uma motocicleta vermelha. A suspeita é que o crime tenha sido planejado e motivado por vingança.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Imagem de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito passa em frente a loja em baixa velocidade. Ele também foi visto por testemunhas saindo do local pouco antes do corpo da jovem ser descoberto.
O crime foi na manhã desta quinta-feira (5) e chocou os moradores da cidade de Peixe, no sul do Tocantins, devido os requintes de crueldade. Jaqueline tinha cortes feitos por um canivete na barriga e em uma das axilas, assim como um corte profundo no pescoço. A vítima estava amarrada e amordaçada.
O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para passar por exames. Ele deve ser liberado para o enterro nas próximas horas. A jovem tinha 19 anos, era casada e teve o primeiro filho há cerca de três meses.
Ainda não foi feita nenhuma prisão relacionada ao caso. Nada foi levado da loja e o celular da vítima ainda não foi encontrado. A polícia realiza buscas são realizadas na região.