A Polícia Militar prendeu o suspeito de assassinar Adevaldo Martins Ferreira, de 42 anos, com golpes de faca após uma discussão em uma distribuidora de bebidas em Gurupi, no sul do Tocantins. O crime ocorreu no domingo (10) no Setor Campo Belo. Mesmo ferido, Adevaldo conseguiu chegar até a casa de um amigo para pedir socorro, mas não resistiu e morreu antes da chegada da ambulância.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O suspeito, identificado como Ismael Rodrigues da Costa, conhecido como “Doió, de 37 anos, estava foragido desde o dia do crime e foi detido na terça-feira (12), durante uma patrulha no centro de da cidade.
Vídeo mostra o momento em que os policiais avistaram o homem no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua 8. Ao ser abordado, ele não resistiu e confessou ter matado Adevaldo por um motivo passional.
Assista o vídeo:
O suspeito relatou ainda que, após o crime, descartou a faca em um matagal onde se escondeu nos primeiros dias após o assassinato, mas não soube informar o local exato. Ele foi conduzido à central de flagrantes, onde o delegado cumpriu o mandado de prisão pendente contra ele.
Veja também:
- Polícia prende quinto suspeito de sequestrar, matar e enterrar pecuarista em cova rasa
- Jovem morre afogado após tentar atravessar represa no sul do Tocantins