Vídeo mostra jovem entrando no carro com namorado na noite anterior em que foi achada morta

Um outro homem aparece nas imagens chegando junto com o namorado da vítima. A polícia investiga se ele tem participação no crime. (Assista o vídeo)

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil teve acesso a um vídeo que mostra Patricia Aline do Santos, de 29 anos, entrando em um carro com o namorado Iury Italu Mendanha, horas antes de ser assassinada. As imagens foram gravadas pela câmara de segurança de uma padaria. Patrícia foi encontrada morta em um matagal próximo a um shopping de Palmas, no último dia 9.

Nas imagens é possível ver que Iury chegou ao local onde a vítima morava acompanhado de outro homem. O nome dele não foi divulgado, mas a polícia investiga se ele tem participação no crime.

Iury chega dirigindo e desce sozinho do carro. Ele chama Patrícia na porto e os dois começam a conversar. Minutos depois o outro homem também desce do veículo. Eles ficam no local por mais alguns minutos e em seguida vão para o carro juntos. A vítima ajeita e senta no banco de trás, enquanto o namorado vai no banco do passageiro.

A polícia informou que os amigos contaram que a vítima usou a mesma roupa o dia todo, o que pode indicar que ela não estava preparada para sair e nem para receber visita. A roupa é a mesma com qual ela foi encontrada morta.

Iury é o principal suspeito de cometer o crime. Ele teve sua prisão preventiva decretada e já é considerado foragido, podendo ser preso a qualquer momento.

O corpo de Patrícia foi enterrado na manhã deste sábado (11) em Serrana, interior de São Paulo. Um cartaz colocado no local do velório alertava para que Patrícia Aline não se torne mais um número na estatística de mulheres assassinadas no Brasil.

O crime

O corpo de Patrícia Alinne foi encontrado próximo a um shopping de Palmas, na manhã de quinta-feira. A ocorrência foi avenida LO-04, na quadra 107 Norte. Ela ela foi baleada e apresentava vários ferimentos no rosto.

A Jovem estava sendo ameaçada pelo namorado e motivo seria por ele não aceitar um possível fim do relacionamento. O suspeito ainda não foi encontrado. Na casa dele a polícia encontrou duas espingardas e munições.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *