>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma ocorrência de violência contra mulher foi registrada na noite deste sábado (1°), em Araguaína. A vítima foi covardemente agredida com um copo de cerveja em um bar onde participava de uma confraternização com amigos. Pelas imagens do circuito segurança é possível ver quando o homem se aproxima acompanhado da namorada, os três discutem e ele quebra um copo no rosto da vítima.
O suspeito da agressão foi identificado como o corretor de imóveis Marcelo Alves Ferreira. A vítima perdeu muito sangue e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu dez pontos nos cortes.
Testemunhas contaram que a vítima foi ao banheiro na companhia de algumas amigas, mas o local estava trancado. Elas bateram na porta e continuaram aguardando. Momentos depois aparece a esposa do agressor aparentemente alterada e pergunta se há algum problema e tranca novamente a porta. A mulher estaria discutindo com outra dentro do local.
Em seguida, a esposa do agressor sai do banheiro reclamando e volta segundos depois com o marido. A partir desse momento, câmeras de segurança flagram quando o homem chega na porta do banheiro e quebra violentamente o copo de cerveja no rosto da vítima. Em seguida, o suspeito foge do estabelecimento.
O caso foi foi registrado e um exame de corpo de delito foi feito na vítima. Um inquérito foi aberto nessa segunda-feira (3) pela Delegacia de Polícia Civil de Araguaína. O agressor, que ainda não foi localizado, deve responder por Lesão Corporal Gravíssima. A pena pode chegar à oito anos de prisão.
Foto: Reprodução