Vídeo mostra cachorro ‘furtando’ lanche e deixando motoboy sem jantar: ‘Trabalhei com fome’

A cena inusitada chamou a atenção do motoboy, que apenas descobriu o autor do desaparecimento do lanche depois de ver as imagens.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O motoboy Gabriel Henrique de Oliveira, de 24 anos, teve seu lanche furtado por um cãozinho em Vototatim (SP). Ele trabalha como em uma lanchonete há seis meses e todos os dias ele ganha um lanche no jantar, mas acabou acabou ficando sem sua refeição.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um vira-lata “furtou” o lanche de um motoboy. A cena inusitada chamou a atenção do funcionário, que apenas descobriu o autor do desaparecimento do lanche depois de ver as imagens.

Assista ao vídeo:

Gabriel Henrique contou ao G1 que no dia 29 de julho, ele deixou em cima da mesa o lanche e saiu para buscar molho e refrigerante, quando voltou veio a surpresa.

“Eu estava morrendo de fome e coloquei a minha janta na mesa. Aí eu entrei e conversei um pouco com a atendente. Quando voltei, cadê minha janta? Falei para o meu patrão ver na câmera para mim, achei que era um andarilho. Eu não ia me importar se fosse um andarilho ou qualquer pessoa. Por curiosidade, meu patrão puxou lá e o dog levou o meu lanche.”

Segundo o motoboy, o cachorro que furtou o lanche tem dono, mas sempre aparece pelo local.

“Eu trabalhei a noite toda morrendo de fome, estava mega frio. Foi bem engraçado, todo mundo deu risada. Os vizinhos nossos do lanche, todo mundo quis ver e pediu o vídeo. Agora estou ‘ligeiro’ com ele, se aparecer eu vou segurar bem a minha comida na mão (risos).”

Gabriel relata ainda que janta todos os dias no mesmo lugar, onde deixa também a mochila que usa para as entregas. Foi a primeira vez que algo assim aconteceu com ele.

“O pessoal que trabalha ao lado com ele tem a mania de dar as massinhas de esfirra para ele comer. Acostumaram ele ali. Sempre ele fica rondando o local, mora ao lado. Eu não pedi outro lanche, se eu pedisse eles davam, lá é sem miséria, mas naquele momento perdi a até a fome.”

*Com informações do G1