Vídeo mostra briga de bar que terminou com assassinado a facadas por causa de ciúmes na região sul de Palmas

Crime aconteceu em dezembro de 2022 em um bar no J. Aureny III. Suspeito foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio duplamente qualificado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil indiciou um homem de 46 anos por um homicídio registrado em dezembro do ano passado no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. A vítima foi Feliciano Morais da Paixão, de 34 anos e o crime foi registrado por câmeras de segurança.

Assista o vídeo:

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a investigação do caso foi finalizada nesta quarta-feira (17) pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP de Palmas). O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

O assassinato aconteceu em um supermercado onde há uma espécie de bar anexo, no dia 17 de dezembro. A investigação apontou que Feliciano Morais estava bebendo, acompanhado da esposa e uma criança de colo. O suspeito também estava no local consumindo bebida alcoólica.

Em determinado momento, Feliciano teria ficado sem dinheiro e pediu ao suspeito que pagasse outras bebidas. “Ao perceber que ele realmente não tinha mais condições de arcar com as despesas, o homem compra duas cervejas para a vítima e a esposa e passa a interagir com ambos”, contou o delegado Eduardo Menezes.

As investigações apontaram que Feliciano acabou ficando com ciúmes ao perceber que o suspeito tinha comprado bebidas melhores para sua esposa e supostamente estava tentando assediá-la.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que Feliciano se desentendeu com sua esposa e depois discutiu com o autor. Os dois homens se agridem e depois se afastam por um momento.

“Em meio à confusão, o autor sacou uma faca que trazia consigo guardada em sua bolsa e, de forma covarde, uma vez que a vítima mal conseguia permanecer de pé, desferiu seis golpes de faca contra Feliciano. Em seguida, deixa o local tranquilamente em sua bicicleta”, contou o delegado.

No vídeo também é possível ver o momento em que o suspeito retira a faca da bolsa, persegue a vítima e dá os golpes. Com a conclusão do inquérito o caso foi encaminhado ao Ministério Público Estadual, que deve apresentar denúncia junto ao poder judiciário.

Na época do crime, a Polícia Militar informou que a Feliciano foi atingido no tórax, barriga, nas costas e no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e apenas constatou a morte.