Video: Morador de rua morre após ser esfaqueado por segurança de farmácia em Goiânia

Um morador de rua morreu após ser esfaqueado na porta de uma farmácia no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O crime ocorreu por volta das 22h desta terça-feira (15),

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter praticado o crime é o segurança do estabelecimento, que se envolveu em uma briga com o homem após pedir para que ele parasse de incomodar os clientes do local.

Como não portava documentos, a vítima ainda não foi identificada.

Segundo a polícia, o rapaz foi até a porta da farmácia e pediu para alguns clientes que comprassem produtos para ele. Testemunhas relataram que a vítima era usuária de drogas e tinha o costume de pedir dinheiro na região.

Incomodado com a situação, o segurança que presta serviços para a farmácia, Selmar Pereira Silva, 46 anos, foi até o morador de rua e pediu para ele sair do local.

Os dois comessaram a discutir e entraram em luta corporal. Após a vítima ser imobilizada, o segurança tirou uma faca da cintura e golpeou o rapaz no peito. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o crime. (Veja o vídeo)

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar no local apenas constatou a morte do morador de rua. Após cometer o crime, o segurança fugiu. A Polícia Militar foi até o endereço dele, mas não o encontrou.

Video: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *