O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, sofreu uma queda durante o show “Inevitável – A Festa”, realizado no sábado (10), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O incidente assustou os fãs, mas o artista foi prontamente atendido e passa bem, segundo informações da assessoria e do próprio parceiro Bruno.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que Marrone cai do palco, seguido pela rápida movimentação da equipe de produção para auxiliá-lo. O público, preocupado, chegou a gritar o nome do cantor em apoio.
Assista o vídeo:
Após a queda, Bruno acalmou o público e anunciou o encerramento do show, informando que Marrone estava consciente e em boas condições. “Ele bateu a cabeça, mas está bem. Está bem, está consciente, está ótimo. Gente, fiquem com Deus, obrigado por tudo e que Deus abençoe todos nós. O Marrone vai ficar bem”, disse.

Mais tarde, Bruno usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs:
“Tá tudo certo com o Marrone. Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, tá tudo bem. Meu Deus, eu me assustei muito, mas graças a Deus está tudo certo. O Marrone tá ótimo”, afirmou (Assista no vídeo acima).
De acordo com a assessoria da dupla, Marrone foi levado ao Hospital Albert Einstein, em Goiânia, onde recebeu os devidos cuidados. Familiares confirmaram que os ferimentos são leves e que ele foi submetido a exames de rotina. O cantor seguirá em observação médica por 48 horas, mas já está fora de perigo.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado porque, segundo a equipe do evento, os primeiros socorros foram feitos com agilidade.
A atração, que também contou com as participações de Dino Fonseca e Enzo Rabelo, seguiu normalmente após o incidente.
A organização do evento informou que todas as medidas de segurança foram tomadas e que “o ocorrido foi um acidente isolado”.