O instrutor de tiro Danilo de Castro Sahium, de 32 anos, foi assassinado em um posto de combustíveis em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que três homens encapuzados chegam ao local, efetuam vários disparos contra Danilo e, em seguida, fogem em um carro branco.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (21), no Setor Parque Real. Nas filmagens, é possível ver que o instrutor tenta escapar dos agressores, mas acaba sendo atingido por múltiplos tiros.
Assista o vídeo:
A área onde ocorreu o homicídio ficou isolada por mais de três horas para os trabalhos da perícia. A Polícia Técnico-Científica realizou uma análise detalhada no local do crime.
- Mais de R$ 67 mil em espécie são apreendidos pela PF na casa e no gabinete do governador do Tocantins
- Adolescente matou a mãe após discussão sobre onde guardar escova de dente e castigo de ficar sem celular
Horas após o crime, uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu um dos suspeitos envolvidos no assassinato. Com o detido, foram apreendidos uma pistola, um celular e o veículo utilizado na fuga.
Ao receber a notícia da morte do filho, Sarah Sahium clamou por justiça: “Que encontrem esses bandidos e que a justiça seja feita. É só o que eu quero”, declarou a mãe, profundamente abalada.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias e possíveis motivações do crime, trabalhando na identificação e captura dos demais envolvidos.