Uma jovem de 20 anos foi agredida por seu ex-companheiro nesta sexta-feira (9) no local de trabalho dela, em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o agressor, de 35 anos, pulou o muro da empresa para alcançar a vítima. O nome dele não foi divulgado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Câmera de segurança registrou o momento em que o homem joga a mulher em um sofá e começa a enforcá-la. Em seguida, ele a levanta pelo pescoço e a arrasta para outro cômodo.
Assista o vídeo:
De acordo com a PM, a vítima relatou aos policiais que havia se separado do agressor há 20 dias e, na quinta-feira (8), solicitou uma medida protetiva de urgência.
O ataque ocorreu por volta das 7h. Após pular o muro, o homem agrediu a mulher com socos no rosto, derrubou-a no chão e apertou seu pescoço. A agressão foi interrompida quando uma testemunha bateu no portão, fazendo com que o agressor fugisse.
A Polícia Militar informou que realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
- Câmera flagra momento em que homem invade loja e esconde celulares na calça antes de fugir
- Suspeito de roubar taxista é preso após perseguição e tiroteio no norte do Tocantins
A jovem foi levada à delegacia, onde registrou a ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública informou que a 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína está investigando o caso.