A conduta de policiais militares em uma intervenção policial com uso de força após confusão em uma praia de Aguiarnópolis, no norte do Tocantins, está repercutindo nas redes sociais. Um vídeo que circula na web mostra pelo menos cinco policiais militares tentando conter um homem com cassetetes, chutes e socos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os policiais envolvidos e as pessoas envolvidas na briga não foram identificados.
Nas imagens, os policiais aparecem separando duas mulheres momentos antes do início da confusão. Em seguida, dois homens se desentendem e um dos policiais dispara uma espécie de espuma nos rostos dos dois.
Assista o vídeo:
No vídeo, é possível ver o homem de camisa preta avançando contra os policiais e proferindo xingamentos. Na sequência, o homem é atingido por mais um jato de espuma. Ele vira de costas e recebe um chute na perna, logo depois parte para cima do policial.
- Coronel da PM do Tocantins preso por integrar milícia no Maranhão ganha mais de R$ 37 mil
- Suspeito de participar de arrastão em praia é baleado e preso após celular roubado tocar em matagal
Outros três policiais se juntam ao primeiro e atingem o homem com vários golpes de cassetete enquanto ele é segurado pelo pescoço. O homem é derrubado no chão e os militares continuam acertando cassetetes, chutes e socos.
Uma das mulheres tenta intervir, mas é afastada por outro policial. No chão, o homem resiste à prisão e um PM aplica um golpe conhecido como mata-leão, enquanto um terceiro policial acerta socos em seu rosto.
Ele é jogado no chão novamente e o mesmo policial continua desferindo uma série de socos. A gravação termina com o homem imobilizado por um policial sentado nas suas costas.