Vídeo flagra casal fazendo sexo em estacionamento no centro de Palmas

Imagens foram feitas no estacionamento do Espaço Cultural e repercutiram nas redes sociais na manhã deste domingo (23).

Compartilhe:

Imagens de uma casal fazendo sexo em um local público de Palmas repercutiram nas redes sociais neste domingo (23). As primeiras informações dão conta de que o vídeo foi gravado foram gravadas no estacionamento do Espaço Cultural, entre a noite deste sábado (22) e madrugada de domingo.

As cenas mostram que o casal está sem roupas e se apoia no carro para fazer o ato. Uma das pessoas fica com o corpo completamente exposto. Assista o vídeo:

A Guarda Metropolitana informou que não foi acionada para o registro do caso, mas que equipes da Guarda e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizam rondas intensivas diariamente em toda a cidade. Em nota, a Polícia Militar disse que não atendeu essa ocorrência.

+Casal é flagrado fazendo sexo em flutuante no lago de Palmas e vídeo viraliza nas redes sociais
+Mais um casal é flagrado fazendo sexo no lago de Palmas; Vídeo

O Espaço Cultural estava fechado no momento, já que as imagens foram gravadas no período da noite. O local fica no centro de Palmas e possui um teatro, sala de cinema, biblioteca, centro de criatividade e uma grande praça onde ocorrem feiras, shows e eventos culturais.

De acordo com o código penal brasileiro, o fato se enquadra como ato obsceno. A pena em caso de flagrante é de detenção de três meses a um ano ou multa.