>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga de casal depois que uma mulher supostamente começou a atear fogo nos pertences do ex-marido. O caso ocorreu no Parque Novo Horizonte, em São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio no norte do estado.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher sai de uma casa e joga alguns objetos nas chamas no meio da rua. Entre os itens queimados, a polícia identificou um fogão e uma moto. A Polícia Civil está investigando o caso.
Assista o vídeo:
O caso foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (17). Segundo o relato do homem à polícia, ele estava em casa quando sua ex-esposa, uma mulher de 28 anos, chegou para conversar. A discussão esquentou, e ele a empurrou, fazendo com que ela caísse sobre a moto, que começou a derramar combustível. A mulher então teria usado um isqueiro para iniciar o fogo.
Após isso, ela teria entrado na casa, pegado um fogão, um sofá, cadeiras, bolsas e roupas, e jogado tudo nas chamas.
- Homem que estava desaparecido é encontrado morto ao lado de moto às margens da TO-222
- Homem é morto após tentar fugir de abordagem e trocar tiros com a polícia
Quando questionada, a mulher alegou que o ex-marido foi quem ateou fogo na moto e nos objetos. Os policiais orientaram que o caso fosse registrado na Polícia Civil. A perícia também foi chamada ao local.
Investigação
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o homem compareceu à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde registrou a ocorrência. Ele relatou que por volta da 1h da madrugada, sua ex-companheira esteve em sua residência em São Miguel do Tocantins e, em um acesso de raiva, o agrediu e incendiou vários móveis e outros itens da casa onde ele mora com sua mãe.
Diante dos fatos, a 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins instaurou um inquérito para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.