Uma mulher de 45 anos morreu ao tentar impedir que criminosos roubassem seu carro. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (14), em uma vila na travessa Barão do Triunfo, entre as avenidas Pedro Miranda e Marques de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém. A vítima, Andreza Monteiro Pereira, de 45 anos, era cirurgiã-dentista e pastora.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ela estava se preparando para sair com sua filha quando foi surpreendida por dois homens armados. Câmeras de segurança registraram o momento em que Andreza voltou para dentro de casa para pegar um objeto, enquanto sua filha esperava no carro com a porta aberta. A jovem conseguiu fugir e pedir ajuda.
Assista o vídeo:
Os criminosos, que passavam pela rua, invadiram a residência, sendo que um deles estava armado. Segundo familiares, eles pegaram a chave do carro e agrediram Andreza e sua mãe, uma idosa de 70 anos. Nas imagens, a filha da dentista, de 15 anos, é vista correndo para buscar socorro ao perceber o assalto.
Os homens então saíram da casa e entraram no carro da vítima. Andreza, acreditando que sua filha ainda estava no veículo, tentou impedi-los se pendurando na porta da caminhonete. A dentista foi arrastada por alguns metros, caiu e bateu a cabeça no chão.
- Padre Fabrício Rodrigues morre após colidir com moto que pilotava em cavalo solto, no PA
- Operação mira grupo que pagava para falar mal de candidato em filas de banco e em padarias
Andreza chegou ser levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como latrocínio, e testemunhas estão sendo ouvidas. A Polícia Científica está realizando a necropsia do corpo.
A igreja onde Andreza era pastora emitiu uma nota de pesar nas redes sociais: “Que Deus te receba em festa. Muito obrigada pela sua vida. Que Deus console toda a família e nossa querida igreja.”