>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Dois frequentadores de uma academia no Centro de Belo Horizonte se envolveram em uma briga após um deles debochar do outro durante um exercício de musculação. Alunos e funcionários tentaram separar os agressores.
Vídeos do momento da briga, feitos por outros frequentadores da academia, estão viralizando nas redes sociais. O caso foi registrado pela polícia no final da tarde desta segunda-feira (24).
Assista o vídeo:
A Polícia Civil informou que investigará os fatos. Em nota, a academia afirmou que este foi o primeiro episódio dessa natureza no estabelecimento e que os dois envolvidos foram suspensos.
Frequentadores já tinham se desentendido antes
Um dos envolvidos na confusão, de 20 anos, disse à Polícia Militar que é cliente da academia há algum tempo e já tinha tido outro desentendimento com o mesmo rapaz. Desde então, os dois não conversavam.
Ainda em depoimento, o rapaz de 20 anos falou que percebeu que o outro homem estava “olhando e debochando” enquanto ele fazia exercícios de musculação.
- Influenciador acusado de maus-tratos contra filha com paralisia cerebral chama doadores de ‘trouxas’ e reclama da menina
- Corpo de lutador de MMA é encontrado em rio no PA, após ser arrastado por correnteza
Em seguida, segundo a versão do aluno, esse rapaz que estaria debochando dele “partiu para cima”, iniciando a pancadaria, que depois teve “agressões mútuas”.
O rapaz suspeito de debochar e iniciar a briga fugiu. O outro estava com uma lesão no rosto, mas recusou atendimento médico. Não houve danos aos equipamentos da academia