Dois frequentadores de uma academia no Centro de Belo Horizonte se envolveram em uma briga após um deles debochar do outro durante um exercício de musculação. Alunos e funcionários tentaram separar os agressores.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Vídeos do momento da briga, feitos por outros frequentadores da academia, estão viralizando nas redes sociais. O caso foi registrado pela polícia no final da tarde desta segunda-feira (24).
Assista o vídeo:
A Polícia Civil informou que investigará os fatos. Em nota, a academia afirmou que este foi o primeiro episódio dessa natureza no estabelecimento e que os dois envolvidos foram suspensos.
Frequentadores já tinham se desentendido antes
Um dos envolvidos na confusão, de 20 anos, disse à Polícia Militar que é cliente da academia há algum tempo e já tinha tido outro desentendimento com o mesmo rapaz. Desde então, os dois não conversavam.
Ainda em depoimento, o rapaz de 20 anos falou que percebeu que o outro homem estava “olhando e debochando” enquanto ele fazia exercícios de musculação.
- Influenciador acusado de maus-tratos contra filha com paralisia cerebral chama doadores de ‘trouxas’ e reclama da menina
- Corpo de lutador de MMA é encontrado em rio no PA, após ser arrastado por correnteza
Em seguida, segundo a versão do aluno, esse rapaz que estaria debochando dele “partiu para cima”, iniciando a pancadaria, que depois teve “agressões mútuas”.
O rapaz suspeito de debochar e iniciar a briga fugiu. O outro estava com uma lesão no rosto, mas recusou atendimento médico. Não houve danos aos equipamentos da academia