Vídeo de carcereira brasileira fazendo sexo com detento causa escândalo na Inglaterra

Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, é apontada pela mídia inglesa como a protagonista das imagens que chocaram o país.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um vídeo mostrando uma carcereira fazendo sexo com um detento inglês provocou um grande escândalo no Reino Unido. A protagonista do vídeo, de acordo com a mídia local, é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

Embora as autoridades britânicas ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da guarda, os jornais Daily Mail e The Sun informam que Linda, além de trabalhar como agente prisional, mantinha uma vida dupla como criadora de conteúdo adulto sob o pseudônimo Linda La Madre.

Após a divulgação do nome da brasileira como a possível autora do escândalo, todas as suas contas em plataformas de conteúdo erótico foram deletadas.

No vídeo para a plataforma de conteúdo adulto, a brasileira aparece praticando um ato obsceno em local público. Ela foi denunciada em uma notícia-crime por praticar sexo oral em público.

Em entrevista ao Daily Mail, Andreina, irmã de Linda, disse que a irmã é uma “swinger inveterada” e trabalhava na prisão desde janeiro de 2024. “Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã, além do fato de que eu desconfiava do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a colocaria em um caminho ruim”, ressalta

Escândalo Gera Debate sobre Sistema Prisional Inglês

Além do sexo explícito, o que mais chocou o público é que as imagens foram gravadas realmente dentro de uma prisão, a penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres. O vídeo é filmado por um prisioneiro enquanto o outro faz sexo com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram sua identidade revelada pela mídia inglesa.

O vídeo veio a público nessa sexta-feira (28) e está sendo investigado pela Scotland Yard. A polícia até agora se pronunciou apenas ressaltando que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.

O caso se tornou manchete em todos os jornais do Reino Unido já que o sistema prisional inglês tem sido muito questionado como corrupto e ineficiente. A gerente da prisão em que Linda supostamente atuava se demitiu do cargo há menos de um mês.