Vídeo: Base comunitária da Polícia Militar é tomada pelas chamas na região norte de Palmas

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas. Situações envolvendo fogo e forças de segurança estão chamando atenção na capital.

Compartilhe:

Na tarde deste domingo, um prédio da Base Comunitária da Polícia Militar (PM) pegou fogo na região norte de Palmas. Imagens feitas no local mostra as chamas destruindo o imóvel por dentro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o fogo. O fogo na unidade, que fica na quadra 404 Norte, começou por volta das 13h20.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Moradores da região relataram que o fogo foi notado após um barulho semelhante a queda de um raio.

A perícia foi chamada e deve informar se o incêndio começou após um curto circuito ou se trata-se de um ataque criminoso.

Incêndios envolvendo forças de segurança estão chamando atenção em Palmas. Na última terça-feira (28) uma viatura da Polícia Federal foi incendiada em frente à superintendência, no centro de Palmas. O veículo estava estacionado sem ninguém dentro quando os criminosos chegaram e usaram combustível para iniciar o fogo.

Uma semana antes, uma viatura da Polícia Civil também foi incendiada na Praça dos Girassóis, em frente à sede da Secretaria de Segurança Pública, numa ação semelhante. Um suspeito desta ação foi preso pela PM e um menor que teria participação no crime também foi identificado.