Vice-presidente de torcida organizada do Paysandu é morto a tiros no Pará

David Alves da Silva tinha 40 anos e era conhecido como 'Play boy'. Crime aconteceu no bairro da Marambaia, em Belém.

Compartilhe:

David Alves da Silva, de 40 anos, conhecido como “Play Boy”, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (19) no bairro da Marambaia, em Belém. Até esta quarta-feira (20), nenhum suspeito havia sido preso. David era vice-presidente da Torcida Bicolor, principal torcida organizada do Paysandu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima foi atingida por pelo menos 15 disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta. As autoridades seguem apurando as circunstâncias do crime e trabalhando para identificar os responsáveis. Perícias foram realizadas e testemunhas estão sendo ouvidas.

A Torcida Bicolor publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a perda de David.

“Play foi mais do que um membro da nossa torcida; ele foi um líder, um amigo, um irmão. Sua paixão pela torcida e seu espírito inigualável inspiraram muitos e deixaram um legado eterno (…) Descanse em paz, grande Play Boy. Sua ausência será sentida, mas seu espírito viverá conosco para sempre”, destacou o texto.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações continuam e pediu que qualquer informação que possa ajudar a identificar os suspeitos seja repassada às autoridades.