Viatura dos Bombeiros capota após ser atingida por caminhonete conduzida por motorista bêbado em Araguaína

Batida aconteceu no cruzamento entre as ruas 13 de Maio e Orácio J das Neves. PM disse que condutor da caminhonete confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

Compartilhe:

Uma batida violenta envolvendo uma caminhonete e uma viatura do Corpo de Bombeiros foi registra na noite desta quinta-feira (1ª), em Araguaína, no norte do Tocantins. A batida aconteceu por volta das 22h50, no cruzamento entre as ruas 13 de Maio e Orácio J das Neves. O motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura trafegava pela via preferencial quando foi atingida na lateral pela caminhonete. Com a força do impacto, o veículo dos bombeiros capotou e ficou com as rodas para cima.

Após a batida, a caminhonete ainda atingiu a parede de uma oficina de motocicletas. O condutor foi identificado como Edimar Júnior Moura Gonçalves. Ele teria confessado aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

Foto: Divulgação

Os três bombeiros que estavam dentro da viatura foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína para avaliação médica. Dois já foram liberados e a motorista, Soldado Isabela, ficou em observação, mas fora de perigo.

A perícia foi acionada e o motorista da caminhonete encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.