Edinaldo Palheta da Cunha, conhecido como “Naldo do Churrasquinho”, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (10), em Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. Ele voltava para casa de motocicleta com o filho adolescente quando foi abordado por dois homens também em uma moto.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime ocorreu por volta das 22h, na estrada do Ramal Água Boa. Naldo havia acabado de sair do seu estabelecimento de churrasco no centro da cidade quando os criminosos se aproximaram e mandaram que ele parasse o veículo. No entanto, ao perceber o perigo, ele tentou retornar para a cidade, momento em que um dos suspeitos fez o primeiro disparo.
Após ser atingido, Edinaldo caiu da moto e correu para uma área de mata, mas os atiradores dispararam mais três vezes, deixando a vítima caída na estrada. A dupla fugiu em seguida.
- Personal trainer é preso suspeito de estuprar adolescente em academia do Pará
- Cliente se irrita com ‘preço do pão’ e ataca funcionária de padaria com faca no Pará
O filho do comerciante presenciou o crime e correu até uma residência próxima para pedir ajuda. No entanto, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, Naldo já não tinha mais sinais vitais.

Investigação em andamento
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio nem sobre os suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Vitória do Xingu investiga o caso sob sigilo e que perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.