Uma pessoa morre e duas ficam feridas após batida entre caminhões na BR-153, no norte do Tocantins

Corpo de motorista que não resistiu ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos Bombeiros. Acidente aconteceu próximo de Brasilândia.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um batida envolvendo dois caminhões matou uma pessoa e deixou duas feridas na BR-153. Acidente aconteceu na tarde deste domingo (23) próximo de Brasilândia, no norte do estado. O caminhoneiro que morreu ficou preso às ferragens e precisou ter o corpo resgatado pelos Bombeiros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas contaram que o caminhão-baú perdeu o controle e fez um L na pista. O segundo veículo tentou jogar para o acostamento, mas acabou colidindo.

As imagens feitas no local mostram que o caminhão-baú ficou atravessado na pista e teve a carroceria aberta pelo impacto. O segundo veículo ficou com a cabine totalmente retorcida e parou no acostamento.

Os bombeiros informaram que foram chamados por volta de 16h20. Quando chegaram ao local, uma mulher tinha sido socorrida por terceiros e os socorristas encontraram o motorista do caminhão-baú com ferimentos leves. Depois ele também precisou ser levado para o hospital.

Após a realização da perícia, os bombeiros retiraram o corpo da vítima que estava presa no caminhão com sucatas, com ajuda de um veículo com munck. Ele foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) e o local ficou sob a responsabilidade da PRF.

O trecho passou por limpeza e o trânsito foi totalmente liberado por volta de 22h30.