Um suspeito é morto e outros dois são presos durante operação policial em Palmas

Confronto envolveu as polícias civil e militar e aconteceu após denúncia de drogas e armas em chácara. Polícia afirma que foi recebida a tiros e revidou.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil realizada na região sul de Palmas terminou com um suspeito morto e dois detidos, na madrugada deste sábado (4). O indivíduo que foi morto foi identificado como Jhonata Moraes Melo, de 29 anos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), por volta de 1h30, uma denúncia foi recebida a respeito de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e disparos na região de uma chácara próxima à Vila Agrotins.

Equipes da 1ª Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) e da Força Tática da Polícia Militar foram despachadas para cercar o local.

A SSP afirma que ao se identificarem, os policiais foram alvo de disparos efetuados por um dos suspeitos. Em resposta, os políciais reagiram e atingiram Jhonata Melo, que foi a óbito no local. Ainda de acordo com a Palmas, o indivíduo tinha antecedentes por roubo e tráfico, de acordo com as autoridades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém apenas pôde confirmar o óbito. Uma perícia foi conduzida e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ossada humana é encontrada às margens de rodovia federal no norte do Tocantins
PRF encontra Carro recheado de haxixe em cima de caminhão-cegonha na BR-153

Outros dois homens, identificados apenas pelas iniciais J.B.G., de 27 anos, e G.R.N.S., de 28 anos, estavam presentes no local e foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A SSP disse ainda que local da ação, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver e uma pistola, além de quase 4 kg de maconha. Os detidos foram levados à delegacia e posteriormente transferidos para a unidade prisional de Palmas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.