Um suspeito é morto e outro fica ferido em troca de tiros após perseguição com a Polícia Militar

Confronto aconteceu em Campos Lindos, no norte do Tocantins. A PM afirmou que armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi morto e outro ficou ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar em Campos Lindos, no norte do estado. A corporação afirmou que o confronto aconteceu depois que três suspeitos armados tentaram matar um homem de 31 anos no centro da cidade e fugiram em um carro. Nenhum policial se feriu.

O confronto aconteceu na noite de sexta-feira (12). A PM disse que foi chamada e levou a vítima baleada pelos criminosos para a Unidade Básica de Saúde de Campos Lindos. Durante o patrulhamento os policiais encontram um carro com três suspeitos dentro.

A corporação afirmou que os criminosos avistaram a viatura e fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição com troca de tiros. Ainda de acordo com a PM, quando o carro parou dois criminosos continuaram a atirar na direção da viatura e acabaram sendo baleados pelos policiais. O terceiro homem entrou em uma área de mata e conseguiu escapar.

A PM afirmou ainda que os policiais levaram os homens baleados até a unidade de saúde da cidade, mas um dos deles não resistiu. O suspeito que morreu tinha 21 anos e o que sobreviveu tem 19 anos.

A área do confronto foi isolada e a polícia disse ter apreendido três armas de fogo, sendo que uma delas era de fabricação caseira. Também foram encontradas munições, pedras de crack e porções de maconha. O material foi apresentado à Polícia Civil.

A polícia afirmou ainda que a vítima dos criminosos, de 31 anos, e o suspeito baleado, de 19 anos, foram transferidos para o Hospital Regional de Araguaína.