Um jovem morre e outro fica ferido em acidente na rotatória da TO-050

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado na rotatória da TO-050, na saída de Palmas para Porto Nacional. Leandro dos Santos Sarmento, de 19 anos, morreu no local e a outra vítima foi levada para o Hospital Geral de Palmas. O local é a mesmo onde outro motociclista morreu no início de setembro deste ano.

Segundo a Polícia Militar, dois jovens estavam na moto. O condutor foi atendido pelo Samu com suspeita de fratura na perna esquerda. Já Leandro estava na garupa e morreu no local. A perícia esteve no local e o corpo do jovem foi levado para o IML.

A PM disse ainda, que pela posição do veículo e as marcas no solo é possível deduzir que a motocicleta trafegava pela rodovia no sentido norte-sul, quando bateu contra o meio-fio do canteiro central.

Esta é a mesma rotatória onde o motociclista Norivaldo Carvalho Muller de Souza, de 24 anos, bateu contra uma placa de sinalização e morreu no início de setembro.

Na época, a Prefeitura de Palmas foi procurada e disse que não é responsável pela iluminação e sinalização do trecho. A Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) afirmou que o trecho não é de responsabilidade do governo do estado, pois foi federalizado e agora é parte da BR-010.

Por outro lado, o Departamento Nacional de Transporte (Dnit) no Tocantins informou que o trecho federal começa apenas na rotatória do Ginásio Ayrton Senna e essa rotatória ainda seria parte da TO-050.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *