>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma confusão em um bar foi registrada no povoado Cabeceira Redonda que fica em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Um homem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido após ser atingido com coronhadas. A suspeita é que a briga estaria ligada a uma provável disputa amorosa tendo como pivô a dona do estabelecimento. A Polícia Militar foi chamada e um suspeito foi preso.
A briga aconteceu no inicio da noite deste domingo (8), no bar da loura no povoado que fica próximo ao assentamento Irmã Adelaide. Conforme a Polícia Militar, a vítima que morreu, identificado como Roni Gonçalves, de 29 anos, consumia bebida alcoólica no estabelecimento, quando começou uma discussão com Luiz Neto, vulgo Chico, que é companheiro da dona no local.
Durante a confusão, Luiz teria se apossado de uma espingarda calibre 2 e efetuado um disparo contra a cabeça da vítima. Posteriormente, um homem identificado como Juvenal foi atingido com coronhadas pelo suspeito.
Ainda segundo a PM, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Roni não resistiu aos ferimento e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (9). Já a outra vítima, está internado na UTI da unidade com traumatismo craniano.
A Polícia Civil informou que as primeiras informações colhidas sobre o caso, dão conta de que o desentendimento da vítima e o suspeito estaria ligado a uma provável disputa amorosa tendo como pivô a dona do Bar.
Para a polícia, algum tipo de insinuação pote ter despertado o ciúme e a ira do atual companheiro da comerciante.
O suspeito foi autuado por homicídio e lesão corporal e se encontra à disposição da Justiça.