Um dos suspeitos de atirar no prefeito de Tocantínia e seu motorista é preso pela PM

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um dos suspeitos de atirar no prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), e no motorista dele, João Mascarenhas Barros, foi detido pela Polícia Militar, no final da tarde desta segunda-feira, quando saia de um matagal. O crime aconteceu na manhã do mesmo dia, quando o prefeito chegava em sua residência e foi surpreendido três indivíduos armados e encapuzados que assaltavam sua residência e fazia sua família e amigos de refém.

Antes da ação dos criminosos, o prefeito estava em casa com amigos e parentes se preparando para comemorar seu aniversário, conforme relato de testemunhas. Mas momento antes do crime, ele havia pedido para que o seu o motorista o levasse até a padaria. Os criminosos aproveitaram o momento para entrar na casa e render todos que estavam no local, incluindo a mulher e os três filhos do político.

Quando Manoel Silvino retornou a sua residência, sua a família ainda estava rendida por três assaltantes. A polícia informou ainda, que o prefeito e o motorista foram abordados pelos assaltantes, e que o mesmo teria reagido tentando tirar a arma de um dos assaltantes. O prefeito e o motorista foram alvejados. Os dois passaram por cirurgia e estão bem.

A PM informou ainda, que no início da noite, por volta das 18h, uma equipe avistou Mateus Carvalho da Silva, de 18 anos saindo do mato, próximo à ponte que liga o município de Miracema à Lajeado. A polícia disse que ao ser abordado, o suspeito apresentou argumentos confusos, e após questionamentos dos policiais, o mesmo confessou o crime.

O indivíduo, que não teve seu nome divulgado, foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Segundo a polícia, ele tem 18 anos e várias passagens pelo cometimento de outros delitos.

A PM informou ainda, que continua em diligências com o objetivo de capturar os demais envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *