UFT oferece 948 vagas para cursos de graduação em processo seletivo complementar

Notas do Enem desde 2017 podem ser utilizadas pelos candidatos. Todo processo será feito de forma online devido à pandemia de coronavírus.

Compartilhe:

Um processo seletivo complementar foi aberto pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), com 948 vagas para 50 cursos de graduação nos sete campus da instituição. Os interessados podem utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As inscrições devem ser feita entre os dias 29 de março a 5 de abril de 2021, pelo site da instituição. As vagas estão divididas entre ampla concorrência, ações afirmativas da UFT e também as definidas pela Lei nº 12.711/2012. 

As vagas são referentes ao primeiro semestre de 2021. A classificação geral deverá ser divulgada no dia 8 de abril e as matrículas também serão feitas de forma virtual, com primeira chamada prevista para o período de 12 a 14 de abril.

Devido à pandemia de Covid-19 não haverá atendimento presencial em nenhum dos campus da universidade. O atendimento deverá ser feito pelos e-mails das secretarias acadêmicas de cada unidade.

Além das vagas disponibilizadas por este processo seletivo complementar, a UFT também está com um processo seletivo aberto por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São mais 947 oportunidades.