UFT | Matrícula dos aprovados no Sisu inicia nesta segunda

Compartilhe:

A Universidade Federal do Tocantins divulgou o  Edital para realização de cadastro e matrícula dos candidatos classificados na 1ª Chamada Regular do Sisu 2018 para ingresso nos dois semestres do ano letivo. As matrículas começam nesta segunda-feira (05), estendendo-se até quarta-feira (07).

O candidato classificado deverá procurar seu respectivo local de atendimento, no Câmpus do qual foi aceito, com os documentos necessários para efetivação da matrícula. Locais de atendimento e lista de documentos estão disponibilizados no Edital.

A instituição ressalta, que para agilizar o atendimento, há uma lista com todos os documentos necessários para realização do cadastro e da matrícula, organizados para cada escolha de vaga concorrida – ampla concorrência, quilombolas, indígenas, baixa renda, deficientes – neste link.

Após a finalização das matrículas, a UFT fará a divulgação da Lista com a Composição das Turmas de Primeiro e Segundo Semestre do Ano Letivo de 2018 aqui. Já a efetivação da matrícula para os candidatos destinados às vagas de baixa renda, somente se realizará com a publicação do Edital de Resultado de Análise Socioeconômica.

Para confirmação da matrícula, o candidato deverá comparecer, na primeira semana de aula, à Coordenação do Curso selecionado mediante assinatura de documento específico. Caso não confirme, mesmo que selecionado, o candidato perderá o direito à vaga.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *