Suspeitos de receptação são após anunciar objetos furtados de igreja na internet

Compartilhe:

Três pessoas foram presas na madrugada dessa sexta-feira (5), em Palmas. De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos pelo crime de receptação. Em poder dos indivíduos, localizaram e apreenderam objetos furtados dias antes em uma igreja evangélica da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM disse que chegou aos suspeitos após um membro da igreja informar que os objetos furtados estavam sendo negociado em um site de compras e vendas. Da igreja, que fica na quadra 706, foram furtados duas caixas de som, uma mesa de som, um data show, e um netbook.

Ainda segundo a PM, no endereço informado foi localizada as duas caixas de som, mas o o autor do anúncio não estava, sendo informado que o mesmo estaria na Avenida Palmas Brasil, pois era gerente de um estabelecimento comercial. Ele foi primeiro suspeito identificado e preso.

De acordo com a PM, o gerente afirmou aos policiais que havia comprado as caixas de som de uma pessoa que ele não conhecia. Informou ainda que identificou quem havia comprado o restante dos objetos.

Diante da confissão, foram realizadas diligências e os outros dois envolvidos foram presos e todos os objetos furtados da Igreja foram recuperados.

O trio e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: Divulgação/PM-TO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *