>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Após uma denúncia anônima, três suspeitos de fazer parte de uma facção criminosa foram presos em Palmas, na tarde desta quinta-feira (20). Conforme a Polícia Militar, os indivíduos foram capturados no momento em que comemoravam a morte de um membro de uma facção rival, em um condomínio popular, na região sul da capital conhecido como “Carandirú”.
A ação contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Metropolitana e apoio do serviço de inteligência.
Segundo a PM, quando as equipes chegaram no local, os suspeitos estavam usando entorpecentes e exibindo armas de fogo. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos teriam os recebidos com tiros e fugido.
Ainda segundo a PM, as equipes deram então inicio a perseguição e conseguiu prender os suspeitos. Com eles, foram apreendidos três armas de fogo, sendo dois trabucos e uma espingarda.
Após realização de buscas pelo domicílio, os policiais encontraram mais um suspeito em um quarto. Com Carlos Eduardo Barros, vulgo “Congo”, foram encontrados 32 pedras de crack escondidas dentro de um tênis.
Os outros detidos na ação, foram identificados como Davis Michael Amorim e Herick Hélio Nunes.
A PM informou ainda que após dada a voz de prisão, os envolvidos foram conduzidos para o a Central de Atendimento da Polícia civil (CAPC) sul para os procedimentos subsequentes.
Foto: Divulgação