>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Arnaldo Lima Fernandes, de 35 anos e Valdemiro Alves Filho, de 38 anos, e Jackson Alves Araújo, vulgo “Nego Jack”, de 23 anos, foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (1°). Os três são suspeitos traficar drogas na cidade de Miracema do Tocantins. Com indivíduos foram apreendidas aproximadamente 2kg de maconha.
De acordo a polícia, a operação que resultou na prisão do trio e na apreensão das drogas, estava sendo realizada há aproximadamente 4 meses, quando os agentes investigavam um indivíduo suspeito de efetuar a comercialização de entorpecentes na cidade.
As investigações apontaram que Arnaldo Lima Fernandes e Valdemiro tinham envolvimento com o tráfico de drogas e estavam movimentando uma quantidade significativa de entorpecente, na cidade. Desta maneira, foi representado junto ao Poder Judiciário, pela busca e apreensão na residência de Arnaldo.
De posse da ordem judicial, os agentes foram até o local e dentro do imóvel, flagraram o exato momento em que Arnaldo e Valdemiro estavam fracionando e embalando a maconha para a comercialização.
Na residência, foram localizadas várias porções da mesma droga, que totalizaram aproximadamente 2kg, bem como balança de precisão, certa quantia em dinheiro, três trabucos, objetos para embalar a droga, além de uma espingarda calibre 20.
Dando continuidade a ação, os policiais foram até a residência de Jackson Alves Araújo, vulgo “Nego Jack”, de 23 anos e efetuaram a prisão do mesmo, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Segundo a polícia, Jackson também faz parte da mesma associação criminosa de Arnaldo e Valdemiro.
Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes de Miracema e sem seguida, encaminhados à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Fotos: Divulgação