>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em Colinas do Tocantins, policiais civis desencadearam uma operação, na qual foram cumpridos mandados de prisões e busca e apreensões. A ação, deflagrada na tarde da última terça-feira (19), três suspeitos foram presos.
Durante as ações, os agentes foram até uma residência localizada no Setor Rodoviário, a qual pertence a Edilson Sousa Silva, de 29 anos. No local, foram presos em flagrante João Alves Pacheco, de 18 anos, e Fernanda Santos Sousa, de 19 anos, além do próprio Edilson, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições.
Com os suspeitos, foram apreendidas varias porções de crack, cocaína e maconha, dinheiro proveniente da comercialização de drogas, munições calibre, 22 e 38, e ainda objetos, possivelmente, oriundos de furtos e roubos praticados em Colinas.
Segundo a Polícia Civil, o local já vinha sendo monitorado pelos agentes, e que inclusive, Edilson já havia sido preso no mesmo local, porém, tinha sido colocado em liberdade condicional.
Os três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Colinas e, após as providências legais cabíveis, foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.