Três pessoas são indiciadas pelo assassinato brutal de pai e filho no sudeste do estado

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Com a conclusão, nesta terça-feita (19),  do inquérito policial que apurou o duplo homicídio brutal, que vitimou pai e filho, na zona rural do município de Ponte Alta do Bom Jesus, a Polícia Cívil indiciou os irmãos Dermivaldo, Miguel e Aroldo Caitano por homicídio qualificado.

O crime aconteceu no dia 10 de junho desde ano. Os acusados chegaram a ser presos temporariamente e a confessarem a autoria do crime, mas foram soltos.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Publica, Tibúrcio Cirqueira, de 50 anos e Bruno Cirqueira, de 22 anos, foram emboscados na zona rural de Ponte Alta do Bom Jesus, sendo que Bruno foi alvejado nas costas por um disparo de arma de fogo, enquanto seu pai foi executado a golpes de pauladas.

As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por uma disputa de terras, que já se arrastava há muitos anos, entre os acusados e a família Cirqueira.

O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário e caberá ao Ministério Público decidir se oferece denúncia contra os três autores do crime.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *