Três pessoas morrem em acidente envolvendo motocicleta na TO-201; vítima de 18 anos foi parar em cima de carro

Acidente aconteceu em Axixá do Tocantins, no norte do estado. PM disse que indícios apontam que as três vítimas poderiam estar na motocicleta atingida.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou três pessoas em Axixá do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta foi atingida por um carro de passeio na TO-201. A corporação suspeita que as três vítimas estavam na moto quando o acidente aconteceu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida foi registrada na noite desta quarta-feira (1º), por volta das 20h, no km 27 da rodovia. A PM informou que o carro de passeio trafegava em direção a Sítio Novo do Tocantins quando colidiu na traseira de uma moto, que estava no mesmo sentido e na mesma faixa.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram as três pessoas sem vida. Um homem de 29 anos e uma mulher, de 21, estavam perto da motocicleta. Já a jovem de 18 anos estava sobre o parabrisa do carro.

Se acordo com a PM, os indícios apontam que a moto estava com três pessoas. Dois capacete foram encontrados no local.

Durante a ocorrência os policiais receberam a informação que o motorista do carro poderia ter sido levado para um hospital de Imperatriz (PM) ou uma unidade de Augustinópolis. As equipes do foram aos endereços, mas a vítima não foi encontrada.

O local foi isolado para realização da perícia, que vai apontar detalhes sobre o acidente. Os corpos das três vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).