Três pessoas morrem após avião cair na região de Itaituba (PA)

Entre as vítimas, está o piloto Murillo de Souza que foi foi preso no Tocantins em julho de 2018 com quase 300 quilos de cocaína em um avião.

Compartilhe:

Três pessoas morreram após um avião de pequeno porte que cair no município de Itaituba, sudeste do Pará. segundo a aeronáutica, o acidente aconteceu no último domingo (11). A aeronave estava desaparecida e foi encontrada em área de mata de difícil acesso nesta manhã.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Entre as vítimas, está o piloto Murillo de Souza. Ele é natural de Formoso do Araguaia e foi preso no Tocantins em julho de 2018 com quase 300 quilos de cocaína em um avião.

Ele deve ser enterrado na cidade, que fica no sul to Tocantins. Os outros dois mortos no acidente são Eduardo Teles Menezes e Reinaldo Lopes da Fonseca.

Murilo
| Murilo Rosa quando foi preso em Formoso do Araguaia – Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Civil, a aeronave de prefixo PTNKK teria partido da cabeceira do rio Piranhas com destino ao distrito de Moraes de Almeida, zona rural de Itaituba, mas caiu alguns minutos da decolagem.

A polícia informou ainda que a “remoção dos corpos para Itaituba está sendo providenciada”. A perícia foi requisitada junto ao Instituto Médico Legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *