Três meses depois, suspeito de matar sobrinho de 2 meses a pauladas é assassinado em Ponte Alta

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Luciano Pereira de Sousa, de 34 anos de idade, foi assassinado com golpe de faca, na madrugada desta segunda-feira (25). Para a Polícia Militar a principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Lázara Moreira de Souza, de 25 anos. Ela foi presa em flagrante, em Ponte Alta do Tocantins. Luciano era suspeito de matar o sobrinho de dois meses a paulada, durante uma briga com a irma, em agosto deste ano em Porto Nacional..

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 12h10, na casa de Lázara no setor Boa Esperança em Ponte Alta. A vítima e a mulher teriam tido uma briga, então ela atingiu Luciano com um golpe de faca.

Uma conhecida do casal disse que a mulher teria sido agredida pela vítima.

Luciano chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu ao ferimento. A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Nacional, de onde será encaminhada para um presídio feminino.

Morte do bebê

o bebê Nícollas Rafael de Sousa Siqueira, de apenas 2 meses. morreu depois de ser atingido por um cabo de vassoura, no setor Nova Capital em Porto Nacional, durante uma briga entre sua mãe e o irmão.  No momento da agressão a criança se encontrava no colo da mãe, e chegou ser encaminhada a uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu.

Luciano chegou a ser preso pela Polícia Militar, no entanto, ele foi ouvido pela Polícia Civil e depois solto para responder o processo em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *