Três homicídios são registrados em menos de 3 horas em Palmas

No primeiro caso, um jovem foi morto a tiros no setor Sul na véspera de seu aniversário. No segundo homicídio, dois irmãos foram mortos assassinados a tiros na praça da Arse 111 (1104 sul)

Compartilhe:

Palmas volta a registrar uma noite sangrenta com três homicídios em menos de 3h, na noite desta terça-feira (30). No primeiro crime, um jovem de 18 anos foi morto a tiros no Setor Santa Bárbara, na véspera de seu aniversário. No segundo assassinato, dois irmãos foram mortos a tiros na praça da Arse 111 (1104 sul)

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O primeiro homicídio ocorreu próximo Setor Santa Bárbara, na divisa com o Ipê Amarelo. Testemunhas contaram a polícia, que Arthur Uchôa Matos, de 18 anos, estava sentado em uma mureta de uma igreja, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta que se aproximaram e abriram fogo contra ele.

Arthur Uchôa Matos – Foto: Divulgação

Os tiros atingiram as costas e o peito da vítima. A Polícia Militar disse que realiza buscas pela região, mas ninguém foi preso ainda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

Após os trabalhos da Polícia Técnica Científica, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Arthur completaria 19 anos nesta quarta-feira (31).

Segundo assassinato

Em menos de 3 horas após o primeiro homicídio, dois irmãos fora assassinados a tiros praça da Arse 111 (1104 sul). As vítimas foram identificadas como Jeferson Rodrigues Lima, de 27 anos e Wesley Rodrigues Lima, de 23 anos.

As primeiras informações dão conta de que dois criminosos em um motocicleta se aproximaram das vítimas. Uma delas desceu do veículo e começou a atirar nos irmãos. Testemunhas relataram ter havido pelo menos oito disparos de arma de fogo, sendo quatro em casa vítima.

A Polícia Técnica Científica já foi acionada e após os procedimentos cabíveis os corpos dos irmãos foram encaminhados ao IML. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa deve investigar o caso e se há relação entre os dois crimes.

Com esses três novos assassinados desta terça-feira, Palmas passa a registrar 77 homicídios neste ano, sendo que boa parte das vítimas não possuíam passagens criminais.