Três homens são encontrados mortos com marcas de tiros na cabeça em matagal ao lado de rotatória em Araguaína

Corpos foram localizadas ao lado de duas motocicletas. Vítimas teriam sido executadas.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na madrugada desta quinta-feira (27), três homens foram assassinados em Araguaína, no norte do Tocantins. Os corpos foram encontrados em um matagal na rotatória da avenida Filadélfia, próximo de uma faculdade particular.

As vítimas portavam documentos e foram identificadas como Simião Neto Pereira, Francisco Regis Freitas Gonçalves e Manoel Cassiano de Oliveira. Eles teriam sido executadas com tiros na cabeça.

A informação é de que os corpos foram avistados por pessoas que passavam pela região por volta das 6h e chamaram a Polícia Militar. No local também foram encontradas duas motocicletas.

Simião havia saído de sua casa no setor Nova Araguaína conduzindo uma moto. Ele foi buscar Manoel, que é motorista de caminhão. No retorno para casa eles foram baleados.

Já Francisco voltava do setor Nova Araguaína e iria para o setor Universitário. Ele trabalhava no ramo de verduras.

Um quarto homem também foi atacado nesse mesmo matagal, mas os tiros atingiram apenas a moto e ele conseguiu avisar a Polícia Militar.

Um dos mortos tinha passagens na polícia por estupro e assassinato. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e o IML para recolher os corpos.