Tyfanni Sandes Dutra foi presa na tarde desta quinta-feira (12), quando se encontrava no Maranhão. Conforme a Polícia Civil, ela é suspeita de participação no espancamento que resultou na morte da travesti Vitória. O crime ocorreu em Araguaína, no início de 2017. A prisão dela se deu mediante cumprimento de mandado de prisão.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a polícia, uma equipe de agentes de Araguaína e Araguatins se deslocou a cidade de Itinga do Pará a fim de localizar a acusada. Chegando lá, receberam a informação de que ela teria fugido para Imperatriz, no Maranhão. Diante disso, a equipe se deslocou a cidade maranhense, onde conseguiu localizar a suspeita.
Tyfane é uma das travesti apontada como suspeita das agressões que culminaram na morte de Vitória. A vítima teria sido morta porque não aceitou fazer parte de um esquema de aliciamento.
Uma outra travesti, Kellyta Rodrigues de Sousa, foi presa em junho deste ano acusada de ser a mandante das agressões. Ela foi transferida para um presídio feminino após uma decisão da Justiça.
Após a detenção, a acusada foi levada para a delegacia de Imperatriz e colocada em uma cela. Ela aguarda a decisão da justiça tocantinense sobre sua transferência.
Foto: Ddivulgação