Tratorista morre após ser atacado por enxame de abelhas no interior do Tocantins

Caso foi em Bom Jesus do Tocantins. Homem retirava a vegetação de uma área da propriedade quando foi atacado pelos insetos. Ele correu para a mata e foi encontrado sem vida.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Alailson Tavares de Sousa, de 29 anos, morreu em uma fazenda de Bom Jesus do Tocantins, na região central do estado, após ser atacado por um enxame de abelhas. O caso foi registrado na tarde dea quinta-feira (4).

A vítima era tratorista e estava trabalhando na fazenda há dois dias. No momento do acidente ele fazia a retirada da vegetação em uma área e acabou sendo atacado pelos insetos. Depois, ele saiu correndo para a mata e desapareceu.

Segundo a Polícia Civil, o outro tratorista que também trabalhava no local procurou Alailson, mas não conseguiu localizá-lo e foi até o dono da fazenda para relatar o que tinha acontecido. Os dois voltaram a fazer buscas na propriedade e encontraram a vítima sem vida.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o corpo do tratorista passou por exames necroscópicos no Instituto Médico Legal de Colinas do Tocantins e foi liberado aos familiares ainda na madrugada desta sexta-feira (5).

Natural de Pedro Afonso, Alailson era morador de Rio Sono e deixou um filho.