Um adolescente suspeito de envolvimento com furtos registrados de Formoso do Araguaia, na região sul do estado, foi identificado pela Polícia Civil. Entre os objetos furtados estavam um carrinho de bebê e roupas femininas que teriam sido “encomendadas” por um traficante para presentear a esposa grávida.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os furtos aconteceram em um estabelecimento comercial e uma chácara. Os investigadores descobriram que os crimes teriam sido realizados por um homem e um adolescente de 16 anos.
Segundo a polícia, o menor foi localizado na tarde desta sexta-feira (17) com parte dos objetos e levou os policiais até a casa de um terceiro suspeito, de 38 anos, que teria receptado outros itens furtados como um motosserra levado da chácara.
O suspeito de receptação foi preso e levado até a 84ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Ele pagou fiança e poderá responder ao processo em liberdade.
Os objetos recuperados serão periciados e devolvidos aos seus verdadeiros proprietários. A polícia disse ainda que continua com a investigação para localizar o suspeito de praticar os furtos junto como adolescente.